conheça

Ludimila Freitas

Fotografo desde muito pequena, sempre me encantei com as cores e a falta delas, sempre fui apaixonada por álbuns fotográficos e como eles são capazes de guardar toda uma vida dentro deles.
 
Passava horas do meu dia olhando álbuns antigos de família e reorganizando fotos. Contar historias , Reviver momentos, registrar para sempre momentos especiais foi pensando assim que desde 1999 vivo de fotografia.
 
Sou formada em Jornalismo, Fotografia, Roteiro e Gastronomia. Pós Graduada em Marketing e Marketing de Serviços, MBA em Marketing de vendas.

Luiz Carlos 

Fotógrafo da casa desde 2009 quando me apaixonei pela minha mulher e pela fotografia.

Mas acho que desde que nasci sou apaixonado por arte.

 Estudar é sempre preciso e estudei fotografia ate muito mais que todas minhas formações -Marketing (USP) e Gestor Comercial (UAM).

 

Descobri na arte minha forma de viver acredito que a paixão e o amor me fazem querer cada dia mais fotografar a celebração do amor.

 

Atuo dentro da empresa com a produção fotográfica dos ensaios e principalmente fotografando eventos com visão estética e um olhar criativo, pois cada evento é único e singular. 

Liliam Chapela

Meu nome é Liliam, tenho 29 anos e sou formada em Marketing. Adoro animais, chocolate, café e viajar!

Formada em Marketing, estou na Espaço da Fotografia desde 2012, e me sinto responsável pelo crescimento e permanência de cada aluno dentro da escola.

Procuro criar elo com todos os alunos e fazer com que eles se sintam parte da escola e não somente alunos, adoro quando eles chegam antes do horário das aulas e me fazem companhia!

À você que está nos visitando pelo site, espero nos encontrármos em breve para tomármos um bom café (eu que faço, e é super elogiado!!) 

Natália Ribas

Desde criança sou muito curiosa, eu adorava assistir televisão e imaginar como aquilo que eu estava vendo era feito. Cresci e essa curiosidade aumentou ainda mais depois que entrei para o mundo dos seriados e da internet, isso com absoluta certeza influenciou na minha graduação em Rádio, Tv e Internet.

Na faculdade aprendi sobre fotografia, e olha aí a curiosidade aparecendo de novo.

Aqui na Espaço, recepciono os alunos de forma com que ninguém fique com vergonha de estar chegando em um lugar novo. Eu costumo sempre dizer para todo mundo pensar de forma positiva, porque eu acredito que se você pensa positivo, se você faz coisas positivas, isso retorna para você, para sua vida.

Lucci Ferreira

 

Nós sempre escutamos as pessoas reclamarem de seus empregos, mas quando você tabalha com as suas maiores paixões, não sobram espaços para reclamações.

Por isso decidi também me especializar em fotografia de Pets, assim juntei minha paixão pelos aimais com a minha profissão de fotógrafa.

 

Estou na Espaço da Fotografia desde 2014 e aqui percebi que a fotografia não só fez parte de cada momento da minha vida, mas sim, que quero continuar vivendo a fotografia dia à dia.

 

E como para mim, quem acha que sabe tudo, na verdade nada sabe, não paro de estudar. Sou formada em jornalismo pela Puc-SP, tenho especializações em fotografia pelo ICP em Nova Yorque, pós-graduação em Produção Executiva pela FAAP e MBA de Marketing Digital pela ESPM.

Ricardo Bastos

Pulistano e completamente apaixonado por essa cidade de tantos rostos, cidade que não dorme, cidade de tantos contraste sociais e culturais.


Meu primeiro contato com a fotografia profissional foi justamente através do fotojornalismo, no antigo Jornal Diário Popular, onde entrei como contínuo, quando fomos apresentados foi amor à primeira vista, aquelas fotos, aquela correria na redação, aqueles equipamentos, os fotógrafos... Anos depois fiz um curso na de Fotografia, e iniciei na área  corporativa.


Porém as ruas sempre me seduziram e em paralelo ao corporativo comecei a fazer manifestação, acidentes, greves entre tantas outras coisas... Quando dei por mim já estava completamente envolvido e comprometido com o fotojornalismo diário, com participações na OAB-SP, Diário de Mogi, Diário do Alto Tietê, Mogi News, Diário de SP, Ag. Futura Press, Ag. Fotoarena.

Billy Sampel

Graduado em Design Digital, e Pós-graduado em Motion Graphics.

Atua na área de design e fotografia desde 2008.

Paulistano, com 30 anos de idade, tem 3 grandes paixões: Design, Fotografia e suas motos.

Apelidado carinhosamente como o "Rei do Photoshop", pode te ensinar a tratar ou manipular qualquer foto.

Já fotografou algumas subcelebridades, e sonha em fotografar a Katheryn Winnick.

 É especializado em fotografar artistas, bandas, retratos e ensaios sensuais.

Eduardo Navarro

Sou fascinado por fotografia desde cedo. Ganhei minha primeira câmera fotográfica aos 7 anos de idade e nunca mais deixei de fotografar. São registros de reuniões de parentes e amigos, meus cães de estimação e paisagens, que foi minha paixão até eu aprender a fotografar com uma câmera profissional. 

Depois de aprender fotografia durante minha graduação em Publicidade e Propaganda, minha técnica melhorou significativamente a partir do momento em que comecei a trabalhar no Espaço da Fotografia, onde fiz o Curso Profissionalizante para dar aulas e, posteriormente, fazer parte da equipe de coordenação pedagógica

 

Ao olhar para trás, vejo que toda essa experiência e os conhecimentos acumulados foram essenciais para moldar minha produção fotográfica atual, que busco manter em constante evolução.

Sandro Rodrigues

Fotografo desde 1993, formado pela Escola Panamericana de Artes, iniciando sua carreira profissional como assistente de estúdio.

 

Atuou como repórter fotográfico e hoje atua no mercado de eventos corporativos e sociais.

 

Desde jovem, sempre apaixonado pela arte de fotografar sejam por imagens de cinema e/ ou televisão, além da fotografia, tinha como hobby o aeromodelismo. Com a atualização do mercado de fotografia e filmagem, atualmente atua no segmento de captação aérea com Drones, oferecendo aos clientes as melhores imagens. Agora seu novo desafio e ensinar aos alunos essa arte de fotografar e filmar com Drones !!!

Murilo Alvim

 Eu me formei na 1ª turma da Faculdade Senac, e sou Mestrando em Multimeios pelo Instituto de Artes da Unicamp, com uma pesquisa sobre fotografia de vanguarda do fotógrafo russo Aleksander Rodchenko.


Minha experiencia profissional circula entre a fotografia publicitária e a fotografia social, com destaque para eventos como noivados, batismo, bar mitzvá.

Posso dizer convictamente que não sei oferecer menos do que posso, pois afinal, se posso fazer bem, porque fazer menos do que isso?


Tenho como definição de que só nos esforçamos no que realmente queremos, e faço questão de ser atencioso também. Uma palavra de conforto pode alterar toda uma percepção negativa ou desconfiada, mas de nada tem valor sem compromisso e ou sinceridade.