top of page

Por que fazer uma viagem fotográfica?



Tenho certeza que em sua vida você já imaginou viajar pelo mundo e fotografar as paisagens mais incríveis, as culturas mais fascinantes, as pessoas mais simpáticas e os momentos mais mágicos?



Também tenho a certeza de que você sempre quis aprender fotografia com os melhores fotógrafos do mundo, que vão te ensinar as técnicas, dicas e segredos para tirar fotos incríveis?

Essa é a proposta das viagens fotográficas com a Espaço da Fotografia, uma aventura que vai te fazer ver o mundo com outros olhos e registrar tudo com a sua câmera.


Muitas pessoas fazem viagens fotográficas porque amam fotografar, porque querem conhecer novos lugares, porque têm curiosidade sobre outras realidades ou porque simplesmente querem guardar boas lembranças e fazer uma viagem fotográfica vai te ajudar a:


Desenvolver suas habilidades fotográficas, aprendendo novas técnicas, estilos e perspectivas.
Ampliar sua visão de mundo, entrando em contato com diferentes cenários, costumes e histórias.
Expressar sua criatividade, personalidade e emoções através das imagens que você captura.
Criar um portfólio de fotos que podem ser compartilhadas, exibidas ou vendidas.
Viver experiências únicas e inesquecíveis, que ficarão registradas para sempre em suas fotos.


Mais uma certeza pra você: "Por que eu pagaria a uma empresa para fazer uma viagem fotográfica?”

Diversos motivos! O primeiro deles é o mentor fotográfico, no caso dois: Ludimila Freitas e Luiz Carlos Kohama. E por que eu precisaria de um mentor fotográfico durante a viagem? Bem, existem muitas vantagens em ter um mentor fotográfico para a sua viagem:

Comodidade: a Espaço se encarrega de toda a organização da viagem, desde a escolha do destino, hospedagem, transporte, alimentação (café da manhã e recomendações de paradas), roteiro, etc. Assim, você pode se concentrar apenas em fotografar e aproveitar a experiência.
Segurança de ótimas fotos: a empresa conhece bem os locais visitados e sabe quais são as melhores épocas, horários e condições para fotografar.
Aprendizado: a Espaço conta com fotógrafos instrutores que acompanham o grupo e orientam os viajantes sobre as técnicas, equipamentos e dicas de fotografia. Você pode tirar suas dúvidas, receber feedback e aprimorar suas habilidades fotográficas durante a viagem. Teremos literalmente um curso fotográfico durante sua viagem, divido através dos dias e em assuntos (composição, luz e técnica fotográfica básica e avançada)

O mentor fotográfico é um profissional experiente e reconhecido no ramo da fotografia de viagem, você já deve conhecer bastante a Ludimila Freitas, criadora da Espaço da Fotografia, hoje uma das mais antigas escolas de fotografia de São Paulo, fotógrafa intermnacional de familia e casamentos, palestrante em eventos no Brasil e em Portugal, além de mentora de novos fotógrafos. Ela vai te inspirar com seu estilo, visão e criatividade, além de compartilhar suas histórias, conhecimentos e paixão pela fotografia (isso aqui ela tem de sobra). Com toda certeza ela vai te ajudar a encontrar os melhores ângulos, enquadramentos, composições e iluminações para as suas fotos, também vamos te sugerir temas, desafios e exercícios para estimular você a explorar novas possibilidades fotográficas. Se você quiser, teremos um feedback do seu trabalho, identificar seus pontos fortes e fracos, e te dar dicas de como melhorar sua fotografia, pode ser lá em Buenos Aires tomando um bom vinho ou mesmo no retorno, aqui em São Paulo.

Ludimila Freitas vai te incentivar a desenvolver seu próprio estilo, personalidade e expressão fotográfica.



 

Se você se interessou por fazer uma viagem fotográfica conosco deixo aqui pra você o conteúdo do nosso próximo destino, Buenos Aires.




 

A Espaço da Fotografia é uma escola localizada em São Paulo no bairro do Brooklin, que existe já há 16 anos e tendo formado mais de 8 mil fotógrafos amadores e profissionais, nossa estrutura é incrível e queremos levar toda essa estrutura pra você na Argentina.

Vem viajar com a Espaço!




14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page