top of page

1º ESPAÇO MULHERES EMPREENDEDORAS

O Espaço Mulheres Empreendedoras surgiu da necessidade de podermos nos unir num propósito ainda maior para o universo feminino, em que possamos dividir conhecimentos, falar sobre aumento de vendas, inteligência emocional e claro network.


Em nosso evento você aprendeu a sair do zero e se tornar a empreendedora reconhecida no seu mercado de trabalho e conquistar sua liberdade financeira.




EU JÁ FUI COMO VOCÊ!

Eu sou a Ludimila Freitas, empreendedora, proprietária da Espaço da Fotografia e uma fotógrafa cheia de clientes. Mas nem sempre foi assim...


Cheguei em São Paulo querendo estudar e acabei aceitando um emprego de recepcionista que eu ganhava apenas R$ 600 por mês.

O começo é sempre difícil, a trancos e barrancos e estudando muito. Com 24 anos eu entendi realmente o que era EMPREENDEDORISMO.


Foi então que abri a Espaço da Fotografia uma das maiores escolas de fotografia e sem duvida a mais linda!




Meu estúdio fotográfico saiu do zero até eu chegar ao tão sonhado estúdio de luz natural com janelas do chão ao teto, juro que é a coisa mais linda!


Hoje são mais de 7 mil alunos formados na minha escola, e já até perdi as contas de quantos newborns eu fotografei para clientes, em workshops com alunos e ainda os ensaios que presenteio as famílias mais humildes.

Casamentos e eventos foram tomando conta da minha agenda nos últimos anos da maneira mais crescente que jamais tinha sonhado.


Nos últimos anos decidi me tornar mentora de mulheres que de alguma forma estavam trilhando o caminho que eu já tinha percorrido, poucos clientes, problemas em gerenciar a vida profissional e familiar, dificuldade em falar o seu preço, sem planejamento e sem clareza na direção que deveria tomar.


Meu objetivo é te encorajar e claro te capacitar com todo conhecimento e experiência que eu acumulei nos últimas 14 anos empreendendo.


Foi para isso que eu criei o Espaço Mulheres Emprendeedoras.


Alcançar o sucesso definitivo no mercado de trabalho será sua nova realidade!



DITO ISSO

A Espaço da Fotografia realizou no último dia 30 de julho, em sua sede, no bairro do Brooklin, em São Paulo, o evento "Espaço Mulheres Empreendedoras", um encontro de empreendedoras que contou ao longo de todo o dia, com palestras e aulas sobre temas como divulgação, vendas, inteligência emocional, conquista de clientes e posicionamento no mercado.


A escola promove, desde 2007, cursos, vivências e workshops na capital paulista, tendo à frente Ludmilla Freitas, fotógrafa e pós graduada em marketing. Ao longo da última década e meia, o Espaço da Fotografia promoveu, além dos eventos realizados em sua sede, treinamentos e "viagens fotográficas", bem como cursos on-line.





Para o evento voltado ao empreendedorismo feminino no campo da fotografia foram oferecidas apenas 20 vagas. No encontro, de acordo com a organizadora, as participantes poderão aproveitar os espaços "instagramáveis" para tirar fotos. Além disso, foi oferecido a todas, café da manhã, kit de boas-vindas e certificado de participação.


"Desde que abri o Espaço da Fotografia, eu sonhava em criar um local onde eu pudesse dividir minhas conquistas com outras mulheres, mostrar o passo a passo e, principalmente, criar uma rede de mulheres que se ajudassem", diz Freitas, pontuando que o objetivo do evento é possibilitar o encontro de mulheres "que estão no mercado empreendendo" para que "parcerias e novas ideias de negócios" prosperem.

Nesse sentido, de acordo com a empreendedora, o compartilhamento de experiências é a "sacada" do evento. "Desde que comecei a empreender, descobri que eu precisava conhecer um pouquinho de diversas áreas como vendas, gestão, storytelling, marketing pessoal e planejamento digital", afirma. "Conhecer somente sobre o meu negócio não seria o suficiente para me destacar no mercado".


Ludmila Freitas ressalta, ainda, a importância de realizar o evento de forma presencial, privilegiando o networking entre mulheres empreendedoras que atuam - ou desejam atuar -, de forma autônoma.




PRÓXIMO EVENTO JÁ TEM DATA


Garanta sua vaga, dia 19 de novembro será o segundo Espaço Mulheres Empreendedoras, CLIQUE AQUI e converse com nossa equipe e aproveite o primeiro lote. VAGAS LIMITADAS



17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Yorumlar


bottom of page